Boa noite, Luiz. Entendemos o ocorrido e lamentamos.
O site misodor.com.br, depois de 13 anos gratuito, ficou por pouco fora do ar por conta dos gastos de hospedagem e manutenção., assim, precisâmos reconsiderar o status do site e a gente passou a cobrar para alguns acessos, como, por exemplo, as respostas das questões objetivas, discursivas e casos clinicos, assim como para algumas monografias. Algumas áreas ainda estão de acesso livre.
Caso tenha interesse, são 10 reais para 7 dias de acesso, 15 reais para 14 dias e 25 reais para 31 dias.
Pode pagar com cartão de credito, debito ou pix.
Agradecemos sua preferência e ficamos confiantes na sua compreensão.
Um momento, Livia,
Vou apagar seu cadastro e vou fazer outro com seu email que você usou para esse e passo o usuário e a senha no seu email.
UPDATE: Já mandei o email, procure eventualmente no spam ou na lixeira eletronica (o seu é hotmail, e esse provider e bem seletivo). Entre com o usuario e a senha que eu fiz, depois você modifica a senha na pagina de cadastro.
Bom dia, Livia.
Vamos encaminhar o QR code para pagamento no seu email.
No entanto, e mais fácil pagar direto pelo site clicando naquele botão azul "PAGAR" que aparece tanto na sua pagina de login quanto na pagina de restrição.
Boa noite, Livia. Entendemos o ocorrido e lamentamos.
O site misodor.com.br, depois de 13 anos gratuito, ficou por pouco fora do ar por conta dos gastos de hospedagem e manutenção., assim, precisâmos reconsiderar o status do site e a gente passou a cobrar para alguns acessos, como, por exemplo, as respostas das questões objetivas, discursivas e casos clinicos, assim como para algumas monografias. Algumas áreas ainda estão de acesso livre.
Caso tenha interesse, são 10 reais para 7 dias de acesso, pode pagar com cartão de credito, debito ou pix.
Agradecemos sua preferência e ficamos confiantes na sua compreensão.
Olá, Elaine!
Mandei no seu email de pagamento a ativação do seu cadastro.
Não precisa fazer nada, na verdade, só abrir as paginas restricionadas com seu usuario e senha, o acesso já está ativado.
Douglas, boa noite, você já está na base de dados, sim. Mas o login você tem que fazer pelo usuario escolhido (klug) e não pelo email.
Se não lembrar a senha, tem um link que leva você para " NÃO LEMBRO A SENHA/USUÁRIO", na pagina principal, logo acíma do campo da senha. Ele vai mandar no seu email um link e se você clicar nesse link vai levar você para o formulario de troca da senha. Atenção, ela é sensível a majuscula (talvez usou alguma na senha);
Só tenha cuidado que, como vejo que você tem hotmail, esse provedor é muito chato e geralmente joga todo o email suspeito na lixiera eletronca ou no spam. Procura o email ali, com certeza vai achar.
Caso não conseguir, me avise, eu vou fazer uma senha pra você e encaminho direto no seu email. Um abraço e agradeo sua visita.
OK, vou mandar para seu email o usuario e uma senha padrão. Depois de usar, você pode trocar ela na sua pagina de cadastro. Se o meu email não aparecer no seu, procure no spam ou no lixo eletrônico.
VALDENIR, pelo que eu vi na tabela, você usou o seu CPF como usuario (22..............). Agora, a senha não tenho como ver, porque está codificada md5, imposibil de reverter. Se quiser recuperar a senha entre no NÃO LEMBRO A SENHA/USUÁRIO e segue as instruções para resetar ela. Como você tem hotmail, geralmente o email da resposta vai cair no spam ou no lixo eletronico, dá uma olhada lá. Espero que da certo, senão, você me comunica através do email misodor@yahoo.com que eu mando pra você um novo usuario e senha para a mesma conta.
Agradecemos de coração sua resposta e ficamos felizes quando recebemos recados sobre as questões. Sua pergunta é perteinente, mas acho que o gabarito correto é mesmo A e não C.
Eis os argumentos:
A. A melhor conduta será indicar amniocentese para pesquisa de toxoplasma no líquido amniótico
Nos consideramos correta essa afirmação, porque o diagnóstico de infecção fetal poderá ser realizado por meio da PCR (Reação em cadeia da Polimerase), em tempo real, no líquido amniótico, no entanto, como o risco de perda fetal relacionado à amniocentese é maior antes de 16 semanas, recomenda-se que esta seja realizada preferencialmente entre 17 a 21 semanas, o que é o nosso caso.
C. A melhor conduta será suspender a espiramicina, uma vez que a infecção é antiga
Consideramos essa questão como incorreta NESTE caso. Porque? Realmente, a questão é - pra que manter a espiramicina já que o teste de avidez positivo indica uma infecção antiga? Pra mãe, isso vale, sim e sua observação é justa. No entanto, o perigo agora é acontecer uma nova infecção - á do feto - que é exposto ao risco, além da contaminação, desenvolver em sequência uma sindrome malformativa. Ou seja, manter a espiramicina, neste caso, droga de ação parasitostática que atua sobre a infecção placentária e mais uma associação de parasiticidas (Sulfadiazina e Pirimetamina com Ácido Folínico) eliminaria os agentes que atravessaram a barreira placentária e que atingiram o liquido amniótico e/ou o feto.
Estamos á disposição, sempre.